Páginas

Na véspera da eleição, candidatos fazem caminhadas e carreatas

Os quatro candidatos à Presidência mais bem colocados nas pesquisas eleitorais dedicaram a manhã e parte da tarde deste sábado (2), véspera das eleições, a um último esforço em busca de votos. A eleição vai das 8h às 17h deste domingo (3), em todo o país.

A candidata do PT, Dilma Rousseff, esteve pela manhã na sede do sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, e, depois, participou de carreata pela cidade acompanhada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dilma negou que o PT esteja preparando uma festa para comemorar a vitória no primeiro turno. “Ninguém está preparando festa nenhuma”, disse.

O candidato José Serra (PSDB) realizou caminhada no começo da tarde na Avenida Paulista, em São Paulo. Em uma espécie de avaliação da primeira etapa da campanha, o presidenciável se disse confiante no segundo turno e afirmou que o Brasil "não tem dono".

A candidata do PV, Marina Silva, aproveitou o último dia de campanha para fazer uma carreata em bairros do subúrbio da Zona Norte do Rio de Janeiro, acompanhada do candidato do PV ao governo do estado, Fernando Gabeira, e de aliados. Ao fim do percurso, a candidata disse estar confiante em um segundo turno.

O candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, fez caminhada no começo da tarde deste sábado (2) pelo Centro de São Paulo. Ele circulou pela região da Praça do Patriarca por cerca de 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário