Que privilégio maravilhoso que Deus concedeu as mulheres, dando-lhes o poder de gerar !
Mês a mês sentir aquele ser lindo se desenvolvendo dentro de si, seu coraçãozinho batendo, seus movimentos sorrateiros... É muita bênção!
Que sensação incomparável... gerar uma vida dentro do ventre! É algo tremendo, eu diria que Deus as amou de tal maneira que proporcionou-lhes esta experiência inigualável.
Por isso quero homenagear a mulher virtuosa que está inserida em cada mãe, que por diversas vezes enfrentam situações complicadas .
Ao nascer o bebê muitas mães passam por um período de adaptação e as vezes até depressão por se sentirem incapazes ou até mesmo por terem medo de não saber cuidar do seu bebezinho. Sentem o peso da responsabilidade e temem que lhe aconteça algo de mal, e às vezes se desesperam a ponto de chorar.
Os filhos são cercados de amor e proteção e mesmo quando eles crescem parece que a responsabilidade da mãe em relação a procriação, não termina. Para elas, mães, os filhos sempre precisam de proteção.
Nada supera o amor de mãe; a mulher deixa de viver sua própria vida para viver em função de seus filhos, tem um sentimento profundo de amor, dedicação, doação. Sem dúvida é uma doação pois quando você ama, você se doa por completo. A mãe se esforça ao máximo para suprir as necessidades de seu filho, para satisfazer seus desejos, enchê-lo de carinho, mimo, proteção, sempre lutando para que o mesmo atinja seus objetivos. A sua maior realização é ver a felicidade de seu filho.
Por isso quero tirar o chapéu para estas mulheres abençoadas por Deus que segundo Prov 31:10 o seu valor muito excede o de rubins.
Mãe... mulher virtuosa, que merece todo respeito e admiração sempre, pois o sentimento que ela traz em seu coração por aquele que ela gerou é indescritível e incomensurável, é um amor que só foi superado pelo amor de Jesus.
"PARABÉNS MAMÃE, VOCÊ MERECE TODAS AS BÊNÇÃOS DE DEUS"
Nenhum comentário:
Postar um comentário