sábado, 18 de agosto de 2012

Acne Cística

Acne na forma mais grave é o que melhor descreve a acne cística. Nesta condição, a pele mostra a formação de pus grande cheia de solavancos na pele. Cística acne provoca a inflamação dolorosa da pele. Esta é uma infecção da pele que não ficam restritas ao superficiais da pele, mas também invade as camadas interiores da pele. Na maioria dos casos, a área facial desenvolve acne cística, mas especialistas dizem que o cuidado da pele que pode ocorrer em qualquer parte do corpo. Acne Cística também pode ocorrer sob a forma de grandes pústulas vermelhas inchadas, assim, dando a aparência de catapora.

Causas de Acne cística
Causas de acne cística são variadas, mas normalmente, é o resultado de excesso de produção de sebo (óleo). O sebo que é produzido sob os tecidos da pele, evita o ressecamento da pele. No entanto, este sebo se torna um problema, quando a sua produção vai além da escala normal. O excesso de sebo produzido obstrui os poros da pele, o que acaba se tornando o terreno propício para as bactérias da pele. A invasão bacteriana traz acne cística na forma de erupções de pele cheia de pus. Alterações no equilíbrio hormonal, que são comuns durante a gravidez também pode causar acne cística.

Tratamento de Acne Cística
Sendo uma forma severa de acne, pele este problema não pode ser tratada apenas com medicação tópica. Oral medicações também serão prescritos para reduzir a acne cística. A ingestão de certos alimentos também deve ser evitada para gerenciar com sucesso a acne cística. Todos os remédios são explicados abaixo:

Os cremes antibacterianos
Uso de cremes antibacterianos pode ajudar a restrigir o crescimento de bactérias responsáveis por causar acne cística. Depois de avaliar a condição, o médico irá decidir qual o creme para aplicar sobre a pele afetada. Cremes tópicos que matam as bactérias são as que contêm peróxido de benzoíla , ácido azeláico sulfacetamide ou sódio.

Oral antibióticos
acne severa responder muito bem aos antibióticos orais. Estes medicamentos matam as bactérias que causam acne , o que ajuda a melhorar a condição da pele. Eritromicina , tetraciclina doxiciclina e minociclina são os prescritos para diminuir a inflamação.

Tópica retinóides
A fim de desbloquear os poros causado devido a produção de sebo em excesso, pode-se usar retinóides tópicos. Retinóides são compostos químicos que são derivados da vitamina A. Portanto, suas aplicações tópicas podem ajudar a melhorar a acne cística e rejuvenescer a pele. Retinóides tópicos que são benéficos para acelerar a cura da acne cística são Tretinoin, tazarotene e adapaleno.

Cirurgia
O principal objetivo da cirurgia é remover os pus, que é realizado através de uma pequena incisão na pele. Este método é adotado quando a acne cística não respondem ao tratamento convencional.

Não aperte
Espremer as espinhas alargada, não é a solução para drenar a infecção. Este método , de qualquer modo não ajuda a curar a acne cística. Na verdade , espremendo ou picadas faz um ” excelente trabalho ” de danos à pele, como a infecção se agrava e penetra mais profundamente na pele . Assim, sob qualquer circunstância, não tente espremer a acne cística.

Dieta
Suficiente a ingestão de água (7-8 copos ) é necessária para controlar a acne cística. No caso, o organismo fica privado da ingestão de água adequada, podem agravar a acne, prolongando assim o tempo de recuperação . dieta acne cística envolve ficar longe de determinados alimentos que agravam este problema de pele. Incluir a abundância de legumes frescos na dieta. Proteínas e alimentos ricos em fibras pode imensamente contribuir para reduzir os sintomas da acne cística. pacientes com acne cística também deve evitar comer chocolates , doces e alimentos açucarados , como doces. Tendo em alimentos proteicos , como o peixe é útil para reduzir a produção do sebo. Processado ou fritos , como batatas fritas, laticínios (leite) e junk food pode agravar este problema , portanto, excluí-los da dieta é muito importante. Além disso, minimizar a ingestão de produtos avícolas , bem como reduzir o consumo de carne de porco e carne. Em vez disso, focar mais em comer legumes frescos.

É seguro tomar Accutane ( Isotretinion )?
Accutane é um medicamento muito forte anti- inflamatória, que às vezes é usado quando todas as outras alternativas não para melhorar a acne cística. Embora Accutane pode contribuir para a cura da acne cística, muitos doentes a tomar este medicamento desenvolver problemas de saúde como o IBS ( doença inflamatória intestinal ) , doença de Crohn cólicas , estômago e até mesmo prisão de ventre. Quando tomado durante a gravidez , o bebê pode sofrer de defeitos de nascimento. Então, antes de tentar este cura da acne cística opção de consulta , com um dermatologista é fundamental.

Remédio caseiro para cística Acne
Remédios caseiros para acne cística , também pode contribuir para trazer este problema de pele sob controle. Além de tomar os medicamentos prescritos, cística acne casa remédio é eficaz para superar esta condição da pele. Alguns desses remédios são os seguintes:

Aloe Vera
Os produtos feitos a partir de extratos de aloe vera planta , pode fazer maravilhas na obtenção de acne cística. Aplicação de suco de aloe vera ou creme pode ajudar a melhorar a aparência da pele.

Colar Mango
O uso de colar de manga é uma maneira natural para desobstruir os poros e reduzir a inflamação. Inflamado acne cística no queixo ou bochechas responder muito bem a esta casa remédio . Basta aplicá-la sobre a área afetada acne todos os dias e que a pessoa vai certamente notar uma mudança positiva na textura da pele dentro de poucos dias .

Suco de limão
Aplicar o suco fresco é outra maneira eficaz para acalmar a acne cística. O tamanho dos solavancos acne reduz consideravelmente com a aplicação regular de sumo de limão . Mesmo a aplicação de suco de laranja pode ser útil para diminuir a acne cística.

Oatmeal Máscara
Faça uma pasta de farinha de aveia , misturando-o com água. A pasta de farinha de aveia, assim preparada é muito útil para o tratamento dessa forma grave de acne. Aplicar este colar uniformemente sobre a área afetada e deixe-a permanecer durante 15-20 minutos. Depois do tempo estipulado acabou, remova a máscara , lavando a pele com água. Este remédio oatmeal certamente trabalha para reduzir o tempo de cicatrização de acne cística.

Chá de árvore de petróleo
Chá árvore de petróleo, conhecido pelo seu anti- bacteriana propriedades , também podem ser usados para o tratamento da acne. Certifique-se de diluir o óleo essencial da árvore do chá, antes de aplicá-lo sobre a pele. A solução de óleo da árvore do chá pode ser preparado pela mistura de uma colher de chá de óleo da árvore do chá com 9 colheres de chá de água. Não use os dedos para aplicar a solução , em vez disso uma bola de algodão e depois umedecê-la com o óleo da árvore do chá para a aplicação.

Cura de acne cística envolve a adoção de uma combinação de métodos de tratamento discutido acima. Sendo uma forma severa de acne, que certamente não desaparecem em uma semana. Geralmente, daqui a um mês é necessário para se recuperar desta infecção da pele.

Fonte: Life Styles

ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TIPO DE TRATAMENTO PROCURE UM MÉDICO DERMATOLOGISTA. SÓ ELE É CAPAZ DE REALIZAR O DIAGNÓSTICO COMPLETO E INDICAR O TRATAMENTO IDEAL PARA SEU TIPO DE PELE E DE ACNE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário